Reciclômetro

Marca Ambiental

485.732.575 kg

Socioambiental

Social

Incentivar o social é uma das frentes de grande importância na Marca Ambiental. Seguindo essa proposta, a empresa desenvolve, anualmente, uma série de projetos socioambientais cujo o principal foco é a comunidade do seu entorno, o bairro Nova Rosa da Penha.

Os projetos compõem o “Programa Ciranda do Saber”, criado em 2006 com objetivo de promover atividades voltadas para a valorização do aprendizado escolar, que garantam e incentivem a permanência na escola. Paralelamente, também devem ressaltar o princípio da cidadania, proporcionando o desenvolvimento físico, intelectual e cívico a crianças e jovens.

Nesse processo a comunidade também é envolvida, já que o intuito é prezar pelo fortalecimento de valores, por meio da inclusão social. Medidas como essas ajudam a diminuir barreiras e diferenças sociais, incluindo e oferecendo mais oportunidades para quem precisa.

Em média, 465 crianças, jovens e adolescentes participam dos projetos que promovem aulas de canto, violão, teclado, bateria, além do incentivo ao esporte – com escolinhas de futsal.

 

Saiba mais sobre os nossos projetos!

WeCreativez WhatsApp Support
Canal exclusivo para elogios, dúvidas e sugestões.
👋 Em que podemos ajudar?